domingo, 29 de janeiro de 2012
Dia do Quadrinho Nacional
hoje ( 30 de Janeiro ) é comemorado o dia do quadrinho nacional. E pra não perder a data, estou postando algumas das minhas tiras em quadrinhos ( são meio antigas, mas acho que tá valendo ).



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Pintura Acrílica sobre Papel
estou gostando de experimentar acrílica. Passei muito tempo trabalhando só com digital, então mexer com papel é tinta tá sendo muito relaxante.
Essa pintura fiz mais como sketch, rapidão. Mas gostei do resultado.
Essa pintura fiz mais como sketch, rapidão. Mas gostei do resultado.
Assinar:
Postagens (Atom)