quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Última Ilustração do Ano 2011

fim de ano, em férias, mas ainda assim inspirado.
Então pra não deixar passar a vontade em branco, fiz essa pintura em ecoline. A última ilustração desse ano (2011 )

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011