Então pra não deixar passar a vontade em branco, fiz essa pintura em ecoline. A última ilustração desse ano (2011 )
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Última Ilustração do Ano 2011
fim de ano, em férias, mas ainda assim inspirado.
Então pra não deixar passar a vontade em branco, fiz essa pintura em ecoline. A última ilustração desse ano (2011 )
Então pra não deixar passar a vontade em branco, fiz essa pintura em ecoline. A última ilustração desse ano (2011 )
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Ilustração Ícone para Aplicativo de iPhone
Projeto: Ilustração em forma de ícone de aplicativo para iPhone. Cliente: Converscient Pte ( Cingapura )
Assinar:
Postagens (Atom)