Dirceu Veiga Ilustrador
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Última Ilustração do Ano 2011
fim de ano, em férias, mas ainda assim inspirado.
Então pra não deixar passar a vontade em branco, fiz essa pintura em ecoline. A última ilustração desse ano (2011 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário