quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pintura Acrílica sobre Papel

estou gostando de experimentar acrílica. Passei muito tempo trabalhando só com digital, então mexer com papel é tinta tá sendo muito relaxante.
Essa pintura fiz mais como sketch, rapidão. Mas gostei do resultado.

2 comentários: