Dirceu Veiga Ilustrador
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Pintura Acrílica sobre Papel
estou gostando de experimentar acrílica. Passei muito tempo trabalhando só com digital, então mexer com papel é tinta tá sendo muito relaxante.
Essa pintura fiz mais como sketch, rapidão. Mas gostei do resultado.
2 comentários:
Waldir Moreira Jr (@MoreiraJr7)
17 de fevereiro de 2012 às 16:30
Ficou show de bola!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Dirceu
18 de fevereiro de 2012 às 16:55
Valeu, Waldir
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ficou show de bola!
ResponderExcluirValeu, Waldir
ResponderExcluir